Como fazer um suporte de gravação com canos

📷 Uma das coisas mais desafiadoras de quem grava aulas ou vídeos do seu artesanato é filmar o passo a passo de uma forma que fique completamente visível por quem tá assistindo.

Se você já tentou gravar vídeos de artesanato ou tirar fotos de cima de seu trabalho já deve ter passado na pele a dificuldade que é…

Outro desafio também é tirar boas fotos de seu artesanato de diversos ângulos possíveis.

Depois de já ter gravado muitos vídeos de frente e receber reclamações que a mão atrapalhou um pouco ou que estava muito longe 😅 encontramos uma solução por aqui que vim compartilhar com você que de repente está precisando de algo assim também!

Suporte de gravação com canos

 >> Clique aqui pra se inscrever no canal <<

Material necessário

  • 2,5 m de cano 3/4
  • 2 cotovelos para cano 3/4
  • 2 latas vazias de massa de tomate
  • Serrinha
  • Argamassa
  • Fita métrica ou trena
  • Caneta ou durex pra marcar
  • (Opcional) Tinta Spray
  • (Opcional) Cola para cano

Passo a passo do suporte de canos

  1. Meça e corte os canos com a serrinha. Para o suporte você precisará de um cano de 1m e 2 canos de 66 cm;
  2. Monte o suporte utilizando os cotovelos. Se quiser aumentar a fixação, utilize a cola de silicone ou cola para canos;
  3. Preencha 3/4 das latinhas com argamassa e encaixe os pés do suporte. Preencha depois a latinha com o resto da massa.
  4. Se quiser, depois de secar você pode pintar o suporte com spray. Daí é só usar com suporte de câmera ou de celular como esse aqui.

Como usar o suporte de gravação

Esse suporte é muito útil para você que deseja gravar vídeos, fazer lives ou tirar fotos de artesanato de cima pra baixo.

Você poderá utilizar para gravar vídeos para seu curso de artesanato online ou para criar uma apostila de artesanato para vender e adicionar essa renda extra para seu negócio de artesanato.

Quer criar seu curso de artesanato online em 30 dias?

Vem pro Ateliê do Produto Digital, nesse treinamento te ensino a:

  • Criar seu curso online em 30 dias: Aprenda a criar seu produto digital artesanal em 30 dias para lucrar com seu conhecimento artesanal sem precisar depender de encomendas e vendas físicas para lucrar com seu artesanato.
  • Se destacar em seu segmento: Aprenda a definir seu posicionamento único para se destacar no mar da Internet, ser vista como especialista trazendo a valorização e reconhecimento que merece.
  • Automatizar as vendas: Aprenda a automatizar o processo de vendas (pagamento e entrega) do seu produto digital artesanal com vendas automáticas, tráfego magnético e funil de vendas estratégico.
  • Configurar seu Plano 5k Digital: Aprenda a configurar seu Plano para ir do zero aos 5mil (ou mais) ao mês com seu produto digital artesanal. Vou te mostrar exatamente o processo que utilizo em meus produtos digitais.
Ateliê do Produto Digital

Fature 5 mil ou mais por mês com seu curso de artesanato online e viva de artesanato pela Internet

Uma nova forma de lucrar online com artesanato e ser valorizada pelo seu trabalho!

Clique aqui para conhecer o treinamento

Comente aqui embaixo o que achou dessa dica! A gente se vê no próximo vídeo ou lá no Ateliê do Produto Digital com seu curso online ou apostila de artesanato criada. Até lá.



1 comentário em “Como fazer um suporte de gravação com canos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *